Wednesday 14 February 2018

Easy forex cor codificado sistema de negociação manual de tendências


INTRODUZINDO O NOVO amplificador COOL Easy Forex Color Coded Trend Trading Manual System Usando apenas COLOR para negociar com, o comércio agora é divertido e fácil Uma Suite de Indicadores que se confirmam e mantêm você fora de um mercado plano. No Fear Trading O Easy Forex Color Coded Trend Trading System, escrito por Cynthia of Day Trade Forex para a plataforma MT4, é um sistema manual básico muito simples que é para gráficos de 5-15 minutos ou 1-4 horas e funciona extremamente bem com Uma parada de perda de apenas 20-50-100 pips. Você pode usá-lo em vários pares de moedas com os indicadores mt4 especiais que você recebe, já carregados em um modelo codificado por cores. O modelo é codificado por cores com todos os indicadores que você precisa. A linha de preço é removida e você troca de acordo com a cor somente. Nenhum dos indicadores está atrasado. Agora a negociação pode ser divertida. A gravidade foi removida da negociação. Este não é um sistema de negociação de notícias. Um sistema de comércio de tendências baseado apenas na cor. Contudo. Em um gráfico de 5 minutos você pode negociar um evento de notícias forte. Sem medo A beleza do sistema de 1-4 horas é que você pode monitorar seus negócios em apenas 10 minutos por dia: 5 minutos de manhã, 5 minutos na noite. Isso é perfeito para pessoas que trabalham ou iniciantes Estes comércios normalmente funcionam por vários dias a semanas de cada vez e são lentos e preguiçosos e sem estresse e têm o maior potencial de lucro. É comum que um único comércio produza uma média de 500 pips ou mais se usado com uma parada final. E isso é apenas com um par Você pode facilmente comércio e monitorar 4 pares diferentes ao mesmo tempo. Se você pode monitorar seus comércios a partir de cerca de 7 am EST até 12 horas EST, então você pode negociar o gráfico de 15 minutos e fechar em lucro todos os dias ao meio-dia Ou usar o gráfico de 15 minutos para a entrada perfeita e saídas para o 1 ou 4 Hora. O Easy Forex Color Coded Trend System pode tornar a negociação fácil e divertida e muito lucrativa para você. Porque o comércio com a cor é tão suave e tão seguro e tão fácil. Encontrar a coragem de entrar em um comércio é agora uma coisa fácil. Porque você pode ver visualmente que todas as cores estão no mesmo tom, o que significa que vários indicadores estão confirmando uma entrada. Ou uma saída. Seu conjunto de indicadores COLOR CODED especiais já está carregado em um modelo mt4 para você. Você estará pronto para negociar e começar a lucrar. Vá em frente e comece agora: este é um e-mail comercial. Pode conter publicidade ou solicitação. Tenha em atenção que não subscrevemos o que precede, e assumimos a responsabilidade pela compra e / ou uso deles. Daytradingcoach Trading Coach LLC Jens Clever não está recomendando o serviço acima mencionado. Recomendamos que você verifique de forma independente todas as reivindicações contidas no anúncio acima. Também o encorajamos fortemente a investigar de forma independente a empresa ou a oportunidade de investimento. Você está informado de que Daytradingcoach Trading Coach LLC Jens Clever está recebendo uma comissão da empresa mostrada acima para cada venda gerada por este anúncio. Por favor, note as seguintes informações legais: Futures, Stocks, Forex e Opções de negociação envolvem riscos e não é para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Nada contido no presente documento deve ser interpretado como uma oferta para comprar, vender ou manter valores mobiliários de Futuros, Ações, Forex e Opções. Isto destina-se apenas para fins informativos. A negociação envolve risco e deve ser prosseguida somente com capital de risco. Você pode perder todo ou qualquer investimento potencial. As informações fornecidas nesta correspondência destinam-se apenas a fins informativos e são obtidas de fontes consideradas confiáveis. REGRA CFTC 4.41 - Os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram efetivamente executados, os resultados podem ter compensação inferior ou superior ao impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas. Trading Coach LLC, 17 Battery Place, Nova York, NY 10004Easy Forex Color Coded Trend Trading Manual System O fácil sistema Forex Color Coded Trend Trading Manual System é uma maneira inovadora de poder picar pips de sua conta comercial sem gastar horas na frente do seu Pc. A troca codificada por cores é um novo método de negociação, mas fazê-lo com sucesso sem o conjunto certo de indicadores não é fácil. Ser capaz de identificar pontos de entrada e saída é a chave para o sucesso. E eu lhe prove o conjunto perfeito de indicadores que se complementam e fazem deste uma maneira divertida e fácil de negociar. Este sistema comercial é um sistema manual básico muito simples que é para os gráficos de 15 minutos ou 1 a 4 horas. Você pode usá-lo em vários pares de moedas com os indicadores MT4 especiais que lhe dou, já carregados em um modelo codificado por cores. Eu removi a linha de preço totalmente e você comércio de acordo com cor apenas eu comecei a negociar opções de ações de volta em meados dos anos 90 no telefone antes que eu já tive um PC. Minha mãe costumava me arrastar para seminários de negociação de fim de semana muito caros, onde eu aprendi sobre gráficos e padrões e linhas de tendência, etc. Quando eu consegui meu segundo pc em 1999, comecei a gastar muito dinheiro em um software caro que era bastante difícil de usar. Foi um novo mundo valente de negociação on-line Em 2002 eu descobri o mercado de forex e mudou depois de comprar um manual de negociação forex 59 introdutório on-line. Naquele momento, a única maneira de aprender como negociar forex era participar de um seminário ao vivo por 5.000. E o autor desse pdf pequeno transformou-se meu sócio de negócio depois que eu compartilhei alguns métodos negociando que eu tinha aprendido nestes seminários caros do fim de semana. Juntos, escrevemos o primeiro Day Trade Forex sistema de negociação manual e eu tive que aprender a construir sites e internet mercado para que pudéssemos vender nosso sistema. Ele realmente era o primeiro manual negociando em linha barato disponível na rede e nós dominamos o mercado do forex por muitos anos. Desde então, eu criei e escreveu vários outros sistemas de negociação forex. O comércio é minha paixão e me deu a riqueza e a liberdade de viver na praia em Cancun, México, por 4 anos. E antes disso, eu morava na Cidade do México por um ano. E eu ainda tenho o meu 118 anos de idade re-armazenados vitoriana casa de 4 quartos nas montanhas do Arizona em uma pequena cidade mineira virou cidade fantasma virou cidade turística. E eu visito minha família no sul da Califórnia duas vezes por ano e faço bodysurfing. E eu vou para o Havaí sempre que posso para treinar em água morna. Eu chamo-o meu laptop, pode comércio estilo de vida amp. As pessoas me enviam e me perguntam por que estou vendendo meus sistemas de negociação se a negociação me faz dinheiro suficiente. Bem, qualquer um de nós realmente tem dinheiro suficiente. Id gostaria de se aposentar no Havaí e que vai levar milhões de dólares Bem, para o tipo de casa e fazenda na praia que eu quero de qualquer maneira. Todos nós temos nossos objetivos e eles precisam ficar maior e maior, isso é a natureza da vida Então todos nós sempre precisamos de mais dinheiro, e isso inclui-me Além disso, eu realmente gosto de fazer sites e marketing e ajudar as pessoas. É uma dimensão adicional na minha vida que é criativa e sempre preciso criar algo. E querendo ganhar dinheiro com a sua criação é natural, certo Como é a sua negociação indo Você está fazendo ok, ou você está prestes a desistir Ei, se a negociação for muito difícil, se você está recebendo whipsawed até a morte, ou você apenas Não posso ver a entrada, ou você tem dificuldade em saber quando sair, você está sozinho. O comércio não é fácil, todos sabemos disso. Se fosse, todo mundo estaria fazendo isso direito. Mas é preciso um certo tipo de indivíduo para sequer ser atraído por todas as linhas coloridas squiggly e quer sentar-se por horas tentando entender o que todos eles significam. Nós somos ovos estranhos, vamos enfrentá-lo. Eu fui através da fase de aprendizagem há muito tempo e, enquanto o seu fascinante, chega um momento em que você realmente precisa parar de demonstração testar tudo e começar a fazer algum dinheiro duro frio. Oh Meu Deus Agora estava ficando sério e. O Fear se instala. Antes de perder dinheiro ou depois. De qualquer forma, é uma parte normal da curva de aprendizado e você deve superá-la. Eu tinha acontecido comigo com minha primeira conta de Forex ao vivo em 2002. Eu fiquei arrogante porque minha troca de demonstração estava indo tão bem, e na época, eu não sabia sobre a NFP, e em uma primeira sexta-feira do mês, eu assisti em Choque e horror congelado à medida que vários negócios começaram a dar um jeito errado Comeram cerca de 4.000 da minha conta em apenas alguns minutos e não tinha idéia do que havia dado errado Eu estava chocado por dias e semanas, eu realmente acho que tive pós-trauma por meses. Eu não podia negociar, mesmo tentando colocar uma ordem em uma conta demo fez meu coração acelerar e minha mão tremer e eu estourei em um suor. Realmente estranho, o estresse foi tão grande. Eu tive que obter tratamentos de hipnose para superar isso e demorou meses. E, entretanto, descobri o software Trading Mind para comerciantes. E gradualmente eu pude viver o comércio novamente. Então eu sei tudo o que você passou tentando aprender a trocar e perder dinheiro e controlar o seu medo e manter sua habilidade de obter o melhor de vocês e obter coragem para puxar o gatilho e colocar um comércio ao vivo. E finalmente, quando você tem todos os problemas psicológicos corrigidos, fazer todas as médias móveis e stochastics e as outras dezenas de indicadores e diferentes linhas coloridas realmente fazer sentido para você Eles trabalham para você Provavelmente não. Por que não Há muitos motivos, não precisamos entrar aqui. O que você precisa é uma maneira simples de comércio que doesnt estresse você para fora ou confundi-lo ou tomar-se lotes de seu tempo, e vai realmente fazer-lhe dinheiro. E não em outro par de meses de testes de demonstração, você precisa ganhar dinheiro ESTA SEMANA Eu sei que eu estive lá Olha, a economia é ruim todo o mundo, todo mundo está machucando parece. Se você conseguiu isso até agora em sua negociação, então você tem uma chance real agora de fazer quantidades substanciais de negociação de dinheiro. Porque você encontrou este site, eu quero ser franco aqui. A economia vai continuar piorando. Ninguém está realmente seguro. Exceto para aquelas pessoas que tomaram sua própria imagem financeira em suas próprias mãos. E qual é o melhor caminho para a maioria de nós se tornar seguro financeiramente do que obter realmente muito bom na negociação. Nós somos ovos estranhos, somos os sortudos que podem nos ajudar. Assim. Como você pode fazer o seu comércio mais fácil e mais divertido e rentável Bem, eu acredito que o meu Easy Forex Color Coded Trend System pode fazer negociação fácil e divertido e muito, muito lucrativo para você. Porque o comércio com a cor é tão suave e tão seguro e tão fácil. Encontrar a coragem de entrar em um comércio é agora uma coisa fácil. Porque você pode ver visualmente que todas as cores estão no mesmo tom, o que significa que vários indicadores estão confirmando uma entrada. Ou uma saída. O que isso significa para você se levantar cedo para o comércio ou ficar até tarde para o comércio será uma alegria, não uma moagem a suíte de indicadores que trabalham juntos são tão agradáveis ​​e calmantes e realmente irá relaxar você entrar e sair de comércios será Como o jogo dos childs, seu tão fácil com as cores que combinam fazendo o dinheiro pode ser divertimento, como deve se tornar financeira independente é finalmente possível para você que você poderia começar fazer o dinheiro esta semana Quem não pode beneficiar-se de cor negociar codificado. Apenas um cara de colorblind eu espero realmente este isnt você (FYI, se as cores femininos arent para você, apenas mudá-los Certifique-se de manter os mesmos tons vermelhos ou azuis) Ok, agora vamos dar uma olhada em quão fácil este sistema de negociação é E quão divertido você vai ter Você pode ver por que eu chamo isso de sistema de transformação de cores codificado por cores Você acha que pode trocar dessa maneira com sucesso Passe 10 minutos ou 1-2 horas de negociação quando você quer negociar Possível 5-10 cada negociação Sessão Entradas e saídas exatas facilmente manchado Indicadores especiais de apoio para a força da tendência O modelo é codificado por cores com todos os indicadores que você precisa Você tem uma série de indicadores que são coordenadas por cores para fazer entradas e saídas fácil Um indicador dá-lhe Xs branco para manter Você fora das áreas de troca variando Use um gráfico para a simplicidade ou cartas múltiplas para mais lucros nonlagdot. ex4 AMABands. ex4 B-Relógio Silver. ex4 Bid-Ask Big Price. ex4 Caótico Trajectory. ex4 StochasticRSIOscillator - MT4.ex4 Sup ErTrend. ex4 The G (roovy) Spot. ex4 trend. ex4 Trendchannel. ex4 TrendWave. ex4 Vertical Line-move with price. ex4 Atenção: Estas listas de produtos estão totalmente em conformidade com a política e não violam as leis de direitos autorais disponíveis. Eu sou um Revendedor Autorizado deste produto e também o detentor dos direitos autorais Mais deste vendedor Fórmula Forex Profissional Extremamente Nova Baseada em Softwares de Ordem de Fluxo de Mercado de HIGH Tech você verá DARAMENTE, especialmente usado por alguns de nossa equipe de comerciantes bem-sucedidos. Meu nome é Dan, mas meus amigos me chamam de TradeCoder, um comerciante de forex profissional em tempo integral e um mentor, já trabalhei com um dos melhores e mais populares corretores de Forex por mais de 5 anos. Eu faço DINHEIRO na negociação de mercado forex consistentemente como forma de vida e como passatempo e eu realmente gostei porque você acredita ou não, meu ROI semanal consistente é de até 30 coletivamente em minhas contas, todas as semanas que me dão mais do que O que eu preciso para fazer uma vida digna em 3 Meses. Eu sou alguém que você pode CONFIAR CONFIAMENTE para ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor com os truques e torções que vou compartilhar neste sistema INCRÍVEL. Se você ainda está lutando para fazê-lo, negociando e ganhando dinheiro de forma consistente, então sua luta pode acabar depois de negociar com FPP. Eu era tão furioso para o osso e terrivelmente louco quando um novo amigo meu que ainda luta no Forex Trading viu um dos meus saldos de contas ENORME que eu construí do zero, alguns meses atrás e afirmou que estava trapaceando e aposto comigo Com 2000, para DOUBLE outra conta LIVE que ele abriu pessoalmente, em menos de 3 semanas com suas regras de gerenciamento de dinheiro e sem excesso de negociação. O meu FPP fazia essa tarefa com facilidade e depois me pediu para mostrar-lhe como fiz isso. Sim, a VERDADE é que ele perdeu-lhe 2000 para mim e essa é uma das maneiras pelas quais estamos negociando por mais de 2 anos enquanto alguns outros continuam perdendo. Então algumas semanas depois de explicar a fórmula para ele, enviou-me outra mensagem de agradecimento, incluindo uma de suas capturas de tela comerciais. Ele fez muito dinheiro como ele afirmou. Ele realmente gostou da estratégia de scalping e, como agora, sua conta está crescendo rapidamente. Bitter Truth Sobre Forex Pips Pro Negociação bem sucedida FPP Order Flow Trading é tudo sobre prever o futuro fluxo de pedidos que será gerado e posicionando-se para aproveitar esse fluxo de pedidos que irá mover o mercado instantaneamente sem bater na sua perda de parada na maioria das vezes. Nós criamos e modificamos alguns softwares poderosos, na maior parte não repintantes, para comerciantes de mt4 que nos mostrarão, o mais rápido possível e alertam-nos rapidamente, quando as ordens LARGE capazes de criar grande impulso ocorrem em um par específico, sem esperar por análise fundamental. Você sabe que, se um forte impulso e grandes encomendas forem feitos em um determinado momento em uma boa posição, será difícil reverter imediatamente, por isso, dando-lhe mais pips, vantagem e dinheiro ao negociar junto com os melhores fabricantes de dinheiro no momento certo, Sobre outros comerciantes em dificuldades que dependem de indicadores de atraso para dar-lhes direção. Esses sofwares podem ser usados ​​em 1min - 4hour time frames. Como você sabe, muitos comerciantes e profissionais inteligentes, incluindo bancos, instituições financeiras e fabricantes de mercado, sempre esperam por essas oportunidades. Isto é o que FPP, que ganhou 3 concursos comerciais dentro de um ano é baseado em. FPP é muito simples, tempo certo, fluxo fácil Eles nunca vão te dizer isso na classe forex: o preço não se move por causa de alguns indicadores técnicos mágicos que usamos nossa tela ou a combinação de médias móveis. Se nenhuma ordem for executada, então o preço não vai se mover. Essa é a dura verdade na negociação. Se sua análise realmente não resultar no fluxo de pedidos necessário, no fluxo de transação necessário para mover o mercado, o mercado não vai se mover em sua direção. E todas essas ordens podem acontecer em segundos e depois construir. É por isso que o FPP está centrado no fluxo de pedidos de mercado. Uma coisa que o FPP é bom em fazer e dominar é duplicar minhas múltiplas contas e combiná-las em que eu possa retirar sempre que eu quiser e a verdade é que eu DURAMENTE gastar 2 horas no meu computador todos os dias. Crescendo e dobrando várias contas, muitas vezes como esta são muito comuns com os usuários do FPP, seja as contas Mini, Standard ou Pro. Quem ainda quer apostar, com o FPP Let Forex Pips PRO Mostrar-lhe riqueza escondida de Forex Trading que fornece fluxo de caixa instantâneo. FPP é fácil de configurar Ele leva apenas menos de 5 minutos de instalação FPP é estratégia 3 em 1 Quase os mesmos softwares poderosos, mas 3 modelos diferentes. FPP é muito fácil de usar Sem experiência ou conhecimento Necessário FPP é altamente rentável Vem com muito baixo Drawdown Com o Forex Pips Pro, asseguro-lhe que você ganhará muito dinheiro com boa administração de dinheiro apenas trocando 1-2 horas todos os dias Dia sem estresse, usando qualquer um dos modelos fornecidos. Garantía de devolução do dinheiro Compre com confiança O que você receberá após a compra: Indicadores Diariamente semanalmente Open. ex4 HApro. ex4 ORDERFLOW. ex4 pivots. ex4 SD. ex4 simpleCANDLE. ex4 spread. ex4 trendcombo. ex4 trendscanner. ex4 XITFIBS. ex4 Modelos 1- 5mins. tpl 4HR. tpl 15mins-1hr. tpl Bonus Expert EAs proscalperEA. ex4 MANUAL DE COMÉRCIO EA. ex4 Manual do Usuário Forexpipmanual ORIGINAL. pdf Os Comerciantes Preguiços Caminhos para Rendas de Negociação Consistentes, Semi-Automatizadas, Sem Gráficos, Números ou Horas na Frente Do computador E a melhor parte que você pode começar imediatamente, mesmo que você nunca tenha trocado antes em sua vida. Então, o que torna meu sistema comercial muito melhor Nunca sentado no trânsito novamente Apenas acorde, ligue seu computador e faça os negócios que eu pessoalmente recomendo Sua renda crescendo a cada mês. Você pagará a hipoteca, limpará as contas e ainda terá dinheiro Sobre Conhecer você nunca pode ser demitido Nos últimos 11 anos, minha negociação fez dos meus clientes e eu uma pequena fortuna. Passar o tempo com seus filhos Você estará lá quando eles acordarem, brincarem com eles depois da escola e nunca mais perderão outro concerto, jogo ou jogo de esporte. Finalmente, levando sua família de férias As Bahamas, Europa, Austrália, a escolha é sua. Obtendo o Spark de volta ao seu relacionamento Gaste tempo com o seu parceiro e volte as coisas como eles se encontraram quando você se encontrou pela primeira vez. Não tome a minha palavra para isso. Eu poderia continuar dizendo o quão grande é o sistema, mas como diz o velho e sábio : Uma imagem vale mais do que mil palavras. Neste caso, não é uma imagem, mas demonstrações comerciais feitas diretamente da plataforma MetaTrader. Agora vou deixar você dentro de portas fechadas, onde desenvolvi o sistema Triple B junto com a minha equipe. O estágio de Prova de Conceito Após o estágio inicial de desenvolvimento, minha equipe e eu precisamos produzir para nós uma prova de conceito. Uma prova dura e sólida de que a idéia por trás do Triple B realmente funciona, realmente ganha dinheiro em todos os tipos de mercado. Para essa prova de conceito, construímos um robô que comercializa as regras básicas da estratégia, sem os elementos humanos. Se pudermos provar que as regras básicas funcionam, a adição do elemento humano assegurará a máxima compatibilidade a todas as situações de mercado, dias de negociação regulares e anormais. Então, aqui é, os 10 pares de moedas que nós testamos, usando apenas a regra básica Nós fomos realmente impressionados com esses resultados, e imediatamente soubemos que nós temos algo de bom em nossas mãos. Sistema Triple B

No comments:

Post a Comment